As trocas / devoluções da Unnah foram pensadas para que o processo seja simples e facilitado, uma vez que entendemos que as futuras e atuais mamães já tem um rotina uma tanto quanto corrida e não queremos atrapalhar essa rotina, portanto para realizar a sua troca ou devolução basta entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp clicando aqui. Lá, um atendente irá te auxiliar em todo o processo e terá liberdade para tratar cada caso como sendo um caso expecifico podendo ser ainda mais flexivel de acordo com a necessidade de cada cliente. 


Termos Gerais.
1 • A primeira troca é gratuita e o cliente não precisará se preocupar em pagar o frete de reenvio, entretanto o frete de envio do endereço dele até o nosso é por conta dele.

*Vale ressaltar, que produtos do seguimento de moda íntima, não podem ser trocados ou devolvidos. 

2 • Assim que for devolvido o produto o comprovante de postagem deverá ser enviado para nós para que possamos juntos acompanhar a entrega.
3 • A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou por outro produto a gosto do cliente. 
4 • Em caso de devoluções o frete de devolução para que o pedido seja postado pela cliente e chegue até a empresa é de responsabilidade da cliente. O valor do produto devolvido será reembolsado em até 15 dias útéis podendo variar para menos de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. 
5 • Você tem, a partir do recebimento de seu pedido, 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e solicitar a troca ou devolução de seu pedido.(finais de semana e feriados também contam). Para a liberação de sua solicitação é necessário que o produto esteja sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham.
Após a solicitação de troca ou devolução o cliente terá 7 dias corridos para postar o produto em uma agência dos Correios, e este período não poderá ser prorrogado.
6 • Após o recebimento do pedido em nossa empresa, o centro de distribuição vai analisar as peças devolvidas, tendo assim o prazo médio de 3 dias úteis para tal função.
 

Para mais informações entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou através do e-mail: [email protected]

* Para a devolução de conjunto, as duas peças devem ser enviadas juntas.
No caso de pagamento por boleto, o valor ficará disponivel para saque no Pagbank, cartão de crédito virá o valor descontado em sua proxima fatura e pagamento por pix ou transferencia será reenbolsado para a conta bancária enviada pelo cliente. (Resaltamos que esses reembolsos são realizados apenas para os casos em que forem cumpridos os passos de acordo com o descrito acima.)

Em compras com frete grátis, se houver troca ou devolução o frete será descontado do valor a ser devolvido ou do crédito gerado para a nova compra, uma vez que o para obtenção de tal beneficio é necessário alcançar o valor de R$ 199,90 em compras, sendo assim, no momento em que o cliente deseja devolver uma peça, o valor dessa é desconsiderado no valor da compra original, perdendo então o beneficio de frete grátis.

* DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Em caso de devoluções por motivo de defeito, o cliente terá que encaminhar para o nosso sac fotos e videos destacando o defeito relatado para que o mesmo possa ser encaminhado para o nosso departamento técnico analisar. Vale ressaltar que é necessário que seja enviado um vídeo, pois o mesmo será comparado com o vídeo que é feito antes do envio do produto por nosso controle de qualidade.